Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Objectivos de vida

 

Objetivos de vida. Aqueles objetivos a que nos vamos propondo, para criarmos algum sentido na nossa existência. Para que não existamos apenas, mas para sermos felizes, ou vivermos com o mínimo de mossas possíveis.

 

Há quem os estabeleça no inicio do ano, há quem os idealize uma vez por mês e há ainda quem se organize ao longo da semana. Eu cá estabeleço os meus objetivos de vida, por vida, ou seja tudo o que quero fazer até um dia morrer sem grandes prazos nem pressões - contando que vá morrer velhinha e rabugenta, claro - e estabeleço ainda alguns objetivos a curto prazo, normalmente mensalmente ou até mesmo diariamente.

 

Neste momento, tenho um grande objetivo em mãos.

 

Mas é mesmo um grande objetivo em mãos. 

 

Já tive imensos objetivos nesta vida, alguns que nunca aconteceram por falta de esforço, por falta de vontades, por falta de tudo e mais alguma coisa. Outros nunca aconteceram porque mudaram, porque eu mudei, porque o mundo gira e avança e tudo muda.

 

Mas este meu grande objetivo quero mesmo levá-lo avante, quero mesmo concretizá-lo. Estou concentrada, estou cheia de vontade...

 

E então Mula, qual é esse grande objetivo que tens em mente?

 

Tenho na mente, tenho no corpo, tenho-o em todo o lado. O meu grande objetivo, por entre lenços limpos e sujos, por entre chás quentes e mornos, e por entre bolachas que como por obrigação, o meu grande objetivo é... Respirar!

 

Tão simples - e tão difícil neste momento - quanto isso: Respirar! E não falo em sentido figurado, falo mesmo do ato contínuo de inspira-expira, inspira-expira, inspira-expira. Porque pensem: Se eu já no dia-a-dia longe de gripes e constipações não respiro com qualidade, imaginem com uma gripe - ou o que seja isto que eu tenho - daquelas que nos atira para uma cama sem prazo de validade...

 

Ainda dizem que sou complicada... Logo eu que tenho desejos tão pouco ambiciosos...

 

Agora... Até já, que tenho de me concentrar para não perder de vista o meu objetivo!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Happy 09.11.2017

    claro que não quero que engordes, era mesmo breathe!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.