Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

O meu primeiro anti-rugas

Sempre me disseram que é aos 30's que se compra o primeiro creme de rosto anti-rugas, não o comprei por isso, porque nunca acreditei muito nestas coisas da idade, mas a verdade é que desde há uns meses que a minha pele mudou imenso. Do cabelo à pele tudo está diferente em mim. A pele que sempre fora bastante oleosa agora está mais mista que nunca, com uma testa e nariz tão secos, mas tão secos que até descamam.

 

Vendo a pele a ficar cada vez mais seca, tentei de tudo. Comecei por aplicar óleo de rícino à noite, depois ataquei com vaselina, mas se funcionava na hora, passado umas horas já estava outra vez com a minha cara numa miséria. Lá me resignei e comprei um creme de hidratação mais profunda, e já que precisava de um creme adequado à idade acabei a comprar o creme de noite Revitalift da L'Oreal, já que durante o dia uso o meu da SVR para a rosácea.

 

Revitalift.jpg

 

E é assim, parece que 30 anos é efetivamente um marco importante. Eu que nunca me importei muito com cremes e creminhos agora tornou-se num indispensável.

 

Então Mula e o que achas do creme que compraste?

 

Pois que acho muito bem. Desde a primeira utilização que a descamação abrandou visivelmente e a pele está mais iluminada. Só piora se não complementar com o creme de dia, mas se mantiver a rotina creme de dia / creme de noite, a coisa está controlada. Achei o creme bastante consistente - que me agrada - com um perfume bem suave e agradável. É um creme relativamente gorduroso, e talvez por ter uma pele oleosa de manhã quando acordo tenho a cara toda brilhante e oleosa, mas nada que um bom gel de limpeza não resolva, e a cara fica preparada para receber a maquilhagem do dia. Não posso falar no que toca a rugas porque não as tenho propriamente, por isso no que toda a firmeza da pele sempre esteve bem, e esperemos que se mantenha assim que para badanas já bastam os braços e a barriga não preciso de mais.

 

O que senti para comprar o dito, é que a variedade assusta. Há tantos cremes, com tantos nomes, com tantos efeitos e eu, leiga na matéria não percebi nada. Comprei este porque estava em promoção e o preço agradou-me e a L'Oreal sempre foi uma marca que sempre gostei.

 

E vocês? Recomendam algum creme de noite ideal para peles oleosas que descamam?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.