Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Noitadas - A idade não conta

 

Nunca fui pessoa de grandes farras, nunca me dei muito bem em ambiente de discotecas, e apesar de ter trabalho num bar-discoteca num verão e ter adorado, a verdade é que apesar de ainda ter apenas 27 anos, não tenho pedalada para estar acordada até altas horas da madrugada e fazer de conta que nada disto aconteceu, no dia seguinte, de manhã.

 

Ontem foi um dia de despedidas, o Mulo vai mudar de emprego e ontem foi o seu último dia na empresa onde estava actualmente. Foi por isso noite de farra, de jantar tardio e de visita às Galerias Paris aqui da terra. Gosto deste tipo de ambiente descontraído, gosto de beber uns copos - como nunca sou motorista de serviço, estou à vontade - e gosto de conviver com amigos, conhecidos, ou simplesmente pessoas divertidas. O problema é que me sinto velha, já que às 2h da manhã já estou mais para lá do que para cá. Chegamos a casa às 5h da madrugada, e foi impossível acordar antes das 15h. Depois olho para a minha mãe, que fez 55 anos este ano, sai constantemente à noite ao fim-de-semana, chega a altas horas de madrugada, e às 9h, está a trabalhar como se nada de passasse.

 

O que concluo que isto das noitadas não deve ter muito a ver com a idade, mas com personalidade. Ou estarei apenas a envelhecer precocemente?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 31.10.2015

    Somos todas umas fracas é o que é! ahahahaha Image
    Eu também prefiro estar em casa com os amigos, ou até ir a um barzinho, silencioso, que dê para conversar. Quando quero dançar, vou para uma aula de zumba, que a night não é para mim! 
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.