Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Não sou um bicho do mundo...

Tenho noção que passo muitas vezes a ideia de que sou uma pessoa muito descontraída, mas não sou. Tenho noção que passo muitas vezes a ideia de que sou uma pessoa muito sociável, mas não sou sempre assim. Tenho noção que passo muitas vezes a ideia de que sou uma pessoa com piada, mas pessoalmente não sou assim.

 

Sou um bicho pessoa que demora o seu tempo a sentir-se confortável num habitat diferente do habitual. Bastante sociável quando conhece os seus intervenientes, muito fechada quando não os conhece. Pessoalmente, sou de riso fácil, isso dá a ideia de que estou sempre bem, confortável, feliz e divertida, mas não é necessariamente verdade.

 

Odeio silêncios mas também odeio conversas forçadas. Odeio sentir-me à parte. Odeio querer dizer qualquer coisa e sentir essa pressão e nada sair. Odeio olhar em volta e não conhecer ninguém, e não poder dizer "lembras-te daquela vez...?". Odeio não conseguir sair da minha casca e sentir que todos estão bem menos eu, que eu sou um bicho raro, à parte.

 

Odeio sentir que não pertenço a um lugar. E tantas vezes que não pertenço a um lugar...

 

No fundo, não sou um bicho do mundo, sou um bicho do meu mundo.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.