Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Musiquite aguda

Tenho uma doença, que não é grave mas que por vezes me causa alguns transtornos. Lembram-se desta história que contei à Chic'Ana? A verdade é que padeço de um mal - para uns, que para mim não é mal nenhum - que me faz ouvir música mesmo quando a música não toca. Sofro de musiquite aguda.

 

No dia de Páscoa eu e o Mulo fomos contemplar a beleza de Trás-os-Montes, rádio desligado, um silencio agradável, e eu estava a rabiscar qualquer coisa no meu caderninho quando de repente vejo o Mulo a rir-se de mim...

 

Mula: O que é que foi? Estás rir do quê?

Mulo: Que música estás a ouvir?

 

A princípio não compreendi a questão. Depois, foi inevitável, comecei a rir também! A verdade é estava com uma crise de musiquite aguda, e estava a abanar a cabeça e a mexer os lábios - sem emitir qualquer som - como se efectivamente estivesse a ouvir uma música - e na minha cabeça, estava mesmo. Lá lhe tentei explicar que música estava a "ouvir", acho que ele não conhecia...

 

A questão aqui é que são ações mais ou menos inconscientes... Eu oiço efectivamente a música e como tal, se há música, dança-se.

 

Se vocês já desconfiavam que eu não era normal, agora têm a certeza absoluta!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.