Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Músicas de filme

Quando existe uma musica ligada a um filme que nos marca, é impossível depois ouvir a música sem associar ao filme, sem nos lembrarmos do filme, e quando é um filme que nos faz sorrir, é impossvel não ouvir a música com um sorriso no rosto.

 

Num destes dias, andava distraída pelo Spotify quando toca a música "Can't Help Falling In Love" do Elvis Presley.  Esta música faz parte de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos: Só os tolos se apaixonam de 1997 com Matthew Perry e Salma Hayek. Bem sei que a música é dos anos 60 e o filme dos anos 90, mas nem os mais de 30 anos que separam música e filme me fazem dissociar um do outro, por isso, sempre que ouço a música fico a recordar as cenas do filme e fico com um sorriso parvo no rosto.

 

Voltei a ouvir. Sorriso parvo de novo!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 18.11.2016

    Siiim com o Dirty Dancing também acontece! Adoro! "How to you call your loverboy? - Come here loverboy! - And if he doesn't answer? Oh loverboy! - And if he still doesn't answer? - I simply say baby.... oh baby, my sweet baby, you're the one!Image


    O só os tolos de apaixonam é este: https://www.youtube.com/watch?v=R2xe_xxuiUY


    Adoro este filme!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.