Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Mula em modo Outono!

É curioso como o que nos satisfaz hoje, amanhã deixa de nos encher as medidas.

 

Enjoei o layout veraneante e colorido. Fui ver roupa para a estação que se aproxima e deixei-me contagiar pelas cores escuras e quentes. Sou uma mulher que precisa de equilíbrio... Tenho o verão nas unhas, preciso do outono no blog!

 

Sou uma insatisfeita, é o que é. Nem sei como estou com o mesmo homem há mais de 13 anos!

 

Mas digam lá que não está a minha cara? Este header deu imenso trabalho, é uma composição de três ilustrações da Sophie Griotto com outros vectores que conjuguei a meu gosto para ficar com este aspeto. Andei alguns dias a estudar e a trabalhar esta imagem para ter a minha personalidade. Espero conseguir transmitir a mensagem que quero: A miúda aborrecida - eu -, o gato irritado - o Pulga - a preguiça representada pelas duas meninas sentadas - euzinha - e a ira que me envolve de quando em vez, que se desvanece quando escrevo aqui.

 

Já sabem, o mesmo acontece com o cabelo: quando não gosto... Mudo! Mudei e espero que gostem. Eu adoro! 

 

A Mula entrou efetivamente em modo outono! E deste gosto bastante, é bem possível que dure até ao próximo verão, com alguma eventual alteração no Natal, mas acho que este é para durar... Aceitam-se apostas para ver durante quanto tempo! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 14.09.2016

    Obrigada!
    O outro era suposto ser temporário era só mesmo para queimar os últimos cartuchos de verão que nunca fiquei totalmente apaixonada por ele. Estava a contar regressar ao antigo, no entanto surgiram-me umas ideias que pronto deram nisto e como gostei... acho que temos template vitalício... pelo menos durante alguns meses ahahahahahah xD
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.