Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Mula em modo Outono!

É curioso como o que nos satisfaz hoje, amanhã deixa de nos encher as medidas.

 

Enjoei o layout veraneante e colorido. Fui ver roupa para a estação que se aproxima e deixei-me contagiar pelas cores escuras e quentes. Sou uma mulher que precisa de equilíbrio... Tenho o verão nas unhas, preciso do outono no blog!

 

Sou uma insatisfeita, é o que é. Nem sei como estou com o mesmo homem há mais de 13 anos!

 

Mas digam lá que não está a minha cara? Este header deu imenso trabalho, é uma composição de três ilustrações da Sophie Griotto com outros vectores que conjuguei a meu gosto para ficar com este aspeto. Andei alguns dias a estudar e a trabalhar esta imagem para ter a minha personalidade. Espero conseguir transmitir a mensagem que quero: A miúda aborrecida - eu -, o gato irritado - o Pulga - a preguiça representada pelas duas meninas sentadas - euzinha - e a ira que me envolve de quando em vez, que se desvanece quando escrevo aqui.

 

Já sabem, o mesmo acontece com o cabelo: quando não gosto... Mudo! Mudei e espero que gostem. Eu adoro! 

 

A Mula entrou efetivamente em modo outono! E deste gosto bastante, é bem possível que dure até ao próximo verão, com alguma eventual alteração no Natal, mas acho que este é para durar... Aceitam-se apostas para ver durante quanto tempo! 

9 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 13.09.2016

    ahahahahaha ia colocar o blog em privado, mas como sabia que andavas por cá e não queria que achasses que tinhas a net a funcionar mal... Image


    Gostas?! 
  • Imagem de perfil

    Sofia 13.09.2016

    O header como sempre está espectacular, um dia crias um negocio destes e ganhas mais uns trocos.
    O fundo é que prefiro o outro, mas o cantinho é teu, sabes que eu gosto é de rosa e roxo.Image
  • Imagem de perfil

    Mula 13.09.2016

    ahahahahah pois! Acho que tanta cor me enjoou, preciso de momento de umas cores mais sóbrias... durante algum tempo! Uma semana... um mês... não sei! Image
  • Imagem de perfil

    Sofia 13.09.2016

     A sério, os teus headers são lindos, tens imenso gosto e jeito!
    Para mim é uma obra prima!Image
  • Imagem de perfil

    Mula 13.09.2016

    Oh és uma exagerada! Só conjugo imagens com bom gosto na medida do possível! Image  O mérito é todo da tua homónima: Sophie Griotto, os desenhos dela são fantásticos!


    Mas gosto muito de fazer estas coisas, tenho é de estar com paciência e com ideias, se não é horrível e frustrante. Este confesso, deu-me um trabalhão e já estava a desesperar. Estou há 4 dias a estudar o que queria, e a ideia não era esta, mas o que queria inicialmente não ficava bem. E este ainda não me tinha convencido de todo, hoje terminei-o, acrescentei-lhe uns pormenores e... estou bastante satisfeita com o resultado.
  • Imagem de perfil

    Sofia 14.09.2016

    Sou nada! Há pessoas que têm a técnica, mas depois falta o bom gosto e tu não és provo, mas consegues os dois. 4 dias? O mundo fez- se em 7! Image O meu header ficou perfeito, mal o vi disse é isto mesmo que quero.Image
  • Imagem de perfil

    Mula 14.09.2016

    O teu foi apenas um teste para ver o que gostavas... era suposto ter trabalhado depois em casa melhor. Mas foi bom ter acertado à primeira. Foste o primeiro banner que fiz - para além do meu - ainda estava muito verdinha, por isso olha no dia que te cansares do teu é só avisares que eu faço outro com todo o gosto, e tenho novas técnicas e letras! ahahahahahahah
  • Imagem de perfil

    Sofia 14.09.2016

    Depois, quero perguntar uma coisa em relação ao fundo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.