Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Modernices

Tive a minha primeira entrevista por skype.

 

Quando me disseram que tal ia acontecer comecei a panicar, não nego. Nem o skype tinha instalado... Mas pronto, os computadores não me assustam e lá criei conta e testei o dito o melhor que consegui para garantir que nada iria falhar.

 

De repente percebi uma coisa: A minha casa tem péssima luz. Toca a improvisar, levar o computador para o melhor local da casa e com o melhor fundo possível. 

 

Entretanto percebi outra coisa: Estava com cara de zombie, que as noites não têm sido grande coisa. Toca a maquilhar-me devidamente. Base com alta cobertura, o que implica fazer contorno e afins. Queria estar bonita, mas não queria estar artificial. Consegui. Deu trabalho mas consegui.

 

E sento-me em frente ao PC à espera, como quem espera pelos números do euromilhões. A chamada chegou 30 minutos depois do previsto - não imaginam os meus nervos... - e era só e apenas uma chamada em conferência. Zero imagem. Podia ter estado de pijama, confortável, com as minhas olheiras e o meu quarto mal iluminado... Mas não seria a mesma coisa não é verdade?

 

Realmente... Não percebo nada disto!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 28.10.2019

    ahahahahahaahhaha

    Eu os gatos não os deixei vir, que quando estava a experimentar o PC lá andavam eles em cima dele de um lado para o outro!

    (Espero é que estejas vestida da cintura para cima, e não da cintura para baixo )
  • Imagem de perfil

    Isa 28.10.2019

    Lol!! Isso.. quis dizer "baixo" e disse "cima" 🤭 😬
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.