Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Mi TV Stick

A melhor aquisição dos últimos anos... A seguir à Netflix

Vindo o tempo quente - ele vem, de mansinho mas vem... - a minha sala de estar torna-se imprópria para consumo... Sendo numas águas furtadas o calor entranha-se casa adentro e não é fácil abobrar no sofá nas horas livres. Ora, eu que pago netflix desde o primeiro confinamento não estava a dar-lhe uso, qual malta que paga o ginásio e não põe lá os pés... Isto porque no meu quarto tenho ar condicionado e é muito mais facil e confortável estar no quarto. Sim, estou naquela fase que em vez de estar a curtir a vida louca lá fora, às 21h30 já estou na cama... E nem é devido ao covid... [#foreveralone #souumatriste] 

 

Acontece que no meu quarto não tenho nem box... Nem smart tv, ou seja, se quisesse ver TV no quarto baseava-me ao que estava a dar na televisão no momento. Passava semanas sem a ligar, na verdade. Gastei fortunas - não foram fortunas realmente, mas tudo junto... - em dispositivos vários no ebay que prometiam conectar o telemóvel à televisão mas a verdade é que nunca funcionaram. O meu telemóvel não é compatível com esses aparelhómetros aparentemente. 

 

Eis que esta semana decidi comprar um Mi TV Stick e reapaixonar-me pela minha TV no quarto.

 

 

O dito liga-se à TV e à fonte da alimentação, instala-se facilmente et voilà netflix e youtube no quarto sem espinhas. Pensava que aquilo se conectava ao telemóvel mas não é necessário - também tem essa funcionalidade mas é para outros efeitos que não o que é verdadeiramente pretendido de momento -, aquilo liga-se ao Wi-Fi, tem comando, e assim se transforma a TV banal numa smart TV e agora eu sou uma Mula feliz. Eu que já não via séries e tinha tantas temporadas pendentes, agora tomei o gosto de ver um ou dois episódios antes de dormir. Mas há mais! Sim há mais! Como aquilo também tem ligação ao YouTube, já não preciso de estar a utilizar o telemóvel para ouvir as minhas meditações e o meu ASMR quando as noites são difíceis - e as más noites infelizmente voltaram a ser constantes e por isso é uma grande ajuda. Assim, em vez de acordar a meio da noite para desligar o telemóvel, já que ele reproduz vídeo após vídeo, programo a TV para se desligar e quando a dita se desliga já eu estou aterrada - é incrível como aquilo funciona... É estranhamente bom.

 

Por isso, sem dúvida que este mini aparelho veio revolucionar a minha vida e as minhas noites. Ainda olhei para as Mi Box's mas não lhes encontrei mais benefícios que o Mi TV Stick para além de que as Mi Box's eram o dobro do preço.

 

Confesso estou rendida! Isto é que é o verdadeiro significado de pequeno e poderoso!

 

#postobviamentenãopatrocinado

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.