Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Memórias: Bolo Acidentado

O maravilhoso bolo da Maria com recheio de velas azuis, fez-me recordar o dia em que o Mulo fez 27 anos - e já lá vão 3 anos... como o tempo passa!

 

Quis fazer-lhe uma surpresa no aniversário, e como ele gosta, muito, de autocarros, mandei fazer um bolo em forma de routemaster - autocarro inglês. Ou seja, eu queria muito, muito, muito, um bolo igual a este:

 

 

Ligaram-me um dia antes, de manhã, a dizer que não iria ser possível, que como o tempo estava demasiado húmido, o bolo não tinha conseguido aguentar, e que quando chegaram nesse dia de manhã, o bolo tinha "escorrido" e estava longe de parecer um routemaster, porque o segundo andar, tinha praticamente desaparecido. Perguntaram-me se poderiam fazer um autocarro mais pequeno em cima, e um bolo quadrado em baixo, de modo a simular uma estrada... 

 

Como já não tinha tempo para procurar alternativas, confirmei: Viria assim um bolo com um autocarro de um piso, decorado com as cores da STCP, e uma estrada com um jardim e uma paragem, com o seu número de aniversário. O número do autocarro seria 27 - a sua idade - e a bandeira de destino diria o seu nome.

 

Só que uma vez mais o autocarro não aguentou... e assim que a menina me entregou o bolo e abriu a caixa para me mostrar... Ei-lo! O autocarro acidentado!

 

Bolo.jpg

 

O que acabou por ser cómico - e extremamente económico, uma vez que acabei por não pagar o bolo - porque uma semana antes um autocarro destes tinha batido num viaduto e tinha ficado com um ar semelhante... Mas confesso que na altura fiquei bastante irritada, porque esta era a minha prenda... e que bela prenda eu ofereci!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 16.03.2016

    Agora é esse o espírito, mas  na altura pensei só em espancar a fabricante Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.