Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

"Meio da noite"

Estamos em Valência.

 

Chegamos ontem completamente mortos pela viagem, carregados com as tralhas. Praticamente não dormimos - ele praticamente não dormiu, eu cá não dormi de todo, como nunca durmo antes de uma viagem de avião - e ainda mal a tarde ia a meio, ficamos em modo económico de energia, que é como quem diz: mortos. 

 

Combinamos então ir para o hotel cedo  para dormirmos cedo para acordamos bem cedo e aproveitarmos a cidade no único dia que temos realmente tempo e disponibilidade.

 

Nem quis jantar. Acho que dá perfeitamente para medir o meu cansaço pela ausência de fome... Logo eu que tenho sempre vontade de comer o mundo! Assim às 20h eu já dormia. 

 

Acordo a "meio da noite", com ele a dormir ferrado e eu mais próxima da frescura de uma alface do que de carne podre - tão lindos que estávamos ontem... - e por isso imaginava que estaria perto da hora que combinamos acordar, ou seja  6h/7h. Não tinha telemóvel para confirmar, que o bicho estava na secretária a carregar. "Vou aguardar que o dia fique mais claro, não tarda, deve amanhecer..." mas olhando pela janela estava escuro como breu.

 

E o dia nunca mais clareava e o Mulo dormia tão ferrado... Fui buscar o telemóvel. Eram 23h! Ainda bem que decidi dormir mais um bocadinho que ainda tinha muito tempo para esperar que o dia clareasse!

 

Acho que está na hora de rever o meu conceito de "Meio da noite."

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.