Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Lutar contra o excesso de peso #26

 

Desde a operação ao nariz que deixei de pôr os pés no ginásio com regularidade. Ainda fui a uma ou outra aula, mas a verdade é que de forma regular e focada já não vou desde janeiro. Aliado a isto, uma fome desgraçada me tem atacado os dias. Meninas e meninos, nem vos conto, tenho parecido um leão que não come à semanas! E pronto... O inevitável aconteceu: Engordei!

 

Não, calma, não recuperei de enfiada os 20kgs que perdi... Mas desde Fevereiro/Março, que engordei uns 2 kgs e nestas férias engordei mais 3!... Isto requer medidas drásticas. Tenho tentado voltar a cozer a boca e chicotear-me sempre que penso em doces, mas a verdade é que acabei por tomar uma medida ainda mais drástica: Deixei o meu ginásio - aquele que tanto adoro, com os professores que eu adoro, com as aulas que eu adoro - para ir para um outro ginásio - que não me parece ter nada que eu adore, sou sincera - para ter companhia, para me forçar a treinar, e para ganhar juízo. Digamos que ganhei um PT privado nesta vida, e tenho de aproveitar.

 

Assim como assim... Sabem o que é que eu percebi? Difícil não é fazer dieta e perder peso, difícil é parar e retomar... É mais fácil seguir sempre em frente do que olhar para trás, dar um passao atrás, e depois voltar a seguir em frente. Só de me lembrar que tenho de voltar a ter juízo e voltar a ter horários para tudo nesta vida alimentar até se me dá um piripaque no coração... Mas dizem que o que tem de ser tem de ser, correto?

 

Quase aposto o meu dedo mindinho em como há alguém a ler-me na mesma luta que eu, por isso:

Juntas-te a mim neste recomeço? 'Bora lá!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.