Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Kedi: Um documentário sobre gatos chega ao cinema

 

Como assim um documentário sobre gatos no cinema? Confesso, estou com a minha alma de queixos caídos no chão. Em primeiro, porque são poucos os documentários que chegam aos grandes ecrãs, em segundo porque não é um documentário sobre cães, não é um documentário sobre macacos, não. É um documentário sobre gatos, mais propriamente sobre sete gatos que vivem nas ruas de Istambul, na Turquia.

 

Kedi, que significa gato em turco, vai contar a história de sete gatos de rua, que se relacionam com os humanos cada um à sua maneira. Foi considerado um dos melhores documentários do ano de 2016 - ano em que foi lançado - e foi tão aclamado pela crítica que finalmente chega a Portugal.

 

Estreia dia 25 de Janeiro num cinema próximo de si mas para quem for de Lisboa, pode assistir a este documentário em primeira mão - primeira como quem diz, já que chegou com quase dois anos de atraso - no Fórum Lisboa, sendo que as receitas de bilheteira irão reverter a favor da Associação SOS Animal.

 

Para vos aguçar o apetite deixo-vos com o trailer.

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.