Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Já tinha ouvido falar...

... Em atrasos de envio de correspondência via CTT. Em atrasos de envio - de um mês -, via e-mail, para mim é novidade. Mas é como diz o outro "há sempre uma primeira vez para tudo".

 

CaboVisão.jpg

 

Mas agora a sério: Anda alguém a ser pago para fazer qualquer coisa que não está a sair bem feito...

 

E para quem não consegue ler, resumidamente, recebi um e-mail da Cabo Visão, dia 2 de Dezembro de 2015, com uma promoção toda espectacular para adesões até dia 31 de Outubro de 2015. Então e agora se eu quiser aderir? Por acaso não posso... mas e se eu pudesse e quisesse?

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 07.12.2015

    Tão verdade.  É que é mesmo assim, as operadoras não dão ponto sem nó...
    Quando trabalha no meio, via coisas terríveis... e o pior é que há muitas pessoas que não reclamam... essencialmente idosos. Image
  • Imagem de perfil

    A Miúda 07.12.2015

    Porque não estão para se chatear e muitas pessoas acham que reclamando ou não o resultado vai ser o mesmo. Eu também achava, o meu pai dizia que ou tu te apercebias a tempo e não aderias/compravas ou reclamares ou não ia dar ao mesmo. Quando comecei a trabalhar no continente vi que não é bem assim, e que muitas das vezes basta ameaçar com o livro de reclamações que eles mudam logo a opinião e fazem aquilo ao preço a que o cliente viu - estando ou não dentro da validade.
  • Imagem de perfil

    Mula 07.12.2015

    Claro que sim. O poder da reclamação é maior do que muitas pessoas pensam. E o ameaçar com o livro - ou efectivamente escrever no livro -, o pedir para falar com um superior, o mostrar por a+b que eles não têm razão e o ameaçar que se vai mudar de serviço, é meio caminho andado para que a justiça seja reposta. 


    Eu trabalhei 3 anos para 2 operadoras de telecomunicações, e aprendi tanto... aprendi essencialmente a reclamar de modo a levar a minha ideia avante. Porque saber reclamar também é importante para nunca se perder a razão.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.