Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Hoje tirei o dia para...

... ESTAR DE PIJAMA! 

 

Soubessem vocês as saudades que eu tinha de não fazer nada, de ter uma folga para mim e só para mim. De ficar em casa sem um horário para tomar banho, para almoçar ou lanchar e sem um comboio para apanhar. E até para ler blogs! Há quando tempo não lia tantos blogs como hoje, no conforto do meu sofá e do meu pijama - que é camisa de dormir, mas não importa.

 

Com o casamento, todas as folgas têm tido um propósito e não tenho parado um segundo: testar penteados, falar com a decoradora, tratar das músicas com o DJ, ir buscar as provas dos pratos, ir falar com a menina das unhas, buscar as segundas provas dos pratos... Uffa! Fico cansada só de me lembrar. Porque isto de ficar em casa a anhar é também necessário. E eu estava mesmo a precisar. Em primeiro lugar porque me constipei e precisava mesmo de ficar no choco a ver se afasto este vírus de mim, segundo porque com a redução das folgas e como as poucas folgas que tinha, estavam tão ocupadas, andava de rastos!

 

Acho que por isso, hoje esteja tão... desinspirada. Abri várias vezes um novo post para escrever qualquer coisa que me saísse da alma, para vos contar sobre os preparativos do casamento e até para vos contar sobre mim, mas não sai nada. Acho que esgotei todas as minhas energias, o sofá ficou com toda a minha inspiração e não tarda, irá o pouco que me resta, e que me ajudou a escrever este pequeno post, ralo a baixo com o chuveiro.

 

Acho que deveria de ser decretado a todas as pessoas -  e essencialmente às mulheres - um dia por semana - uma vez por mês já ficava feliz - para ficar em casa, que fosse proibido sair, nem para comprar pão que fosse. Eu já encomendei o que preciso ao Mulo para comprar, com o aviso de que "hoje só saio de casa, se a casa arder... e por não querer morrer queimada!"

 

Hoje tirei o dia para estar de pijama! E que bem que me está a saber este dia!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.