Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Hoje efectivamente não é o meu dia...

Hoje de manhã não estava na loja para receber a minha encomenda da Showroomprive, pelos CTTExpresso. A caixa vinha danificada e não vinham todos os produtos que encomendei. De acordo com o meu colega, o senhor dos CTT expresso pediu-lhe para ele abrir a caixa para ver se vinha tudo em conformidade, e como a travessa de vidro estava inteira - e o meu colega não fazia ideia que deveria de vir mais um produto - disse que estava tudo correcto. Quando chego à tarde percebo que não estava nada correcto e que me faltava o meu tão desejado picador de cebola.

 

Ligo para os CTTExpresso, deveriam de ter algum problema na linha e a chamada não era realizada.

 

Ligo para a Showroomprive, garantem que expediram tudo, tal como vinha na guia, e não sabendo o que pode ter acontecido, procederam de imediato - e para não originar reclamação - à devolução do valor que eu gastei, na impossibilidade de reexpedirem o produto, porque eles não têm stock.

 

Ligo novamente para os CTTExpresso, nada... Decido fazer reclamação por escrito no site. Entretanto lembro-me de ligar para os CTT normais e pedir transferência de chamada. Assim foi. Estou algum tempo à espera de ser atendida e quando finalmente sou atendida e exponho a situação fico sem saldo e a chamada cai. 0,25€ por minuto a sério? Incrivelmente os CTT não conhecem o conceito de CallBack (retorno da chamada) e ninguém liga de volta.

 

Decido fazer a chamada a partir do telefone da loja mas... O telefone da loja desapareceu (o meu colega deve ter levado para casa por engano), ou seja, anda provavelmente uma carrinha dos CTTExpresso com o meu picador de cebola perdido, e só consigo ligar amanhã, do telefone de casa, e aí provavelmente já não haverá nada a fazer!

 

Há pouco outra situação insólita: Fiz há mais de um ano uma reclamação de uma máquina do Andante, porque uma máquina me ficou com o dinheiro e não me carregou o bilhete nem me devolveu a moeda. Ligaram-me hoje a pedir desculpa por só agora responderem, mas que a máquina não tinha dinheiro a mais, e que não querendo desconfiar de mim, avançam a possibilidade de ter sido devolvido a outra pessoa mas que... Assim como assim, não existirá lugar a devolução do valor.

 

Ou seja... ainda o dia vai a meio e eu estou só a perder dinheiro...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.