Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Hoje...

... É daqueles dias que se pudesse existir mais uma hora ou duas eu não me importava mesmo nada. Tanto para tratar*, tudo à mesma hora, tudo para ontem e em pontas opostas do mundo**.

 

Alguma sósia da Mula para facilitar o processo? 

 

 

 

* Quero emigrar para um país menos burocrático!

** Obviamente não é do outro lado do mundo, mas do outro lado da cidade, mas vai dar tudo à mesma rotunda.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 22.01.2017

    Thanks a lot! ^_^
    Seja muito bem vindo! 


    Às vezes realmente dá-me vontade de ir para o outro lado do mundo... E o meu gosto por viajar bem que me dá um pequeno empurrão, mas quando olho para a carteira mudo de ideias!... ahahahhaha
  • Sem imagem de perfil

    kim 23.01.2017


    It's a hard decision - like jumping into the unknown. But, for young people, there are no barriers to anything. Besides, when you are young, you are immortal.


    Any young person with a technical qualification (transferable across languages and cultures) is free to roam the world. On my flight before last, I met a young Frenchman whose occupation (baker) allows him to easily find employment wherever he goes and, before that, I met a German cook who also has no problem in getting jobs during his travels. Many countries grant "working holidays" visas to people below a certain age, usually around 25-28 years.
  • Imagem de perfil

    Mula 23.01.2017

    "Besides, when you are young, you are immortal."
    Já não me sinto imortal há muito tempo. A verdade é que apesar de ter 28 anos, quase 29, sou muito mais velha que a minha identificação, saí de casa dos pais muito cedo, comecei a trabalhar ainda mais cedo, e agora tenho casa, carro para pagar e um marido para ajudar, já não posso abandonar tudo e viajar pelo mundo e explorar. Fazemos isso os dois mas regressamos logo que possível! ^_^
  • Sem imagem de perfil

    kim 23.01.2017


    Still, young enough, what we call, "spring chicken", although with a solid life experience, I presume. Casas e carros e caras-metade e facil deixar para tras - para aqueles que nao dependem das coisas exteriors de si. Existencialismo e o caminho que permite explorar o nosso mundo sem receio, mas tambem e o portal para tragedias emotivas.
  • Imagem de perfil

    Mula 24.01.2017

    Ah não, tudo o que consegui foi com grande esforço e orgulho, não carrego nada como cruz, muito menos o marido. Que seria de mim sem ele neste momento, que tanto apoio me dá. Somos um casal muito unido e feliz, e já lá vão 13 anos de união! ^_^
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.