Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Habemus rotinas

Fora de casa!

Perdoem a vossa Mula que voltou a pecar por ausência, ainda que tenha um bom motivo, obviamente. [E agora imaginem-me com olhinhos meigos do gatos da botas e um ar fofo envergonhado.]

 

Comecei funções no novo trabalho. Comecei a trabalhar há quase 3 semanas e ainda me estou a habituar às novas rotinas. Ainda estou beneficiada, com o confinamento ainda não fico presa no trânsito, e apesar de acordar cedo, ainda não acordo demasiado cedo. Ainda que 7h seja sempre demasiado cedo, a verdade é que numa situação normal, seria muito pior.

 

Estou a gostar, apesar da minha formação estar a ser na base do desenrasque... A verdade é que tudo está demasiado caótico para me darem formação e acabo por estar um pouco desacompanhada, o que eleva o desafio, mas acho que tenho superado os desafios, ainda que tantas vezes seja na base da tentativa e erro. Não nego que isto me causa um pouco de ansiedade mas... A vida é assim mesmo, não é verdade?

 

A parte mais difícil da nova rotina foi continuar a treinar. Apesar de sempre ter treinado à noite depois do trabalho, a verdade é que na primeira semana parecia que tinha levado uma coça de um lutador de sumo e a vontade era apenas de comer e ir dormir. Isto de estar quase um ano em casa teve esta consequência: voltar a trabalhar fora de casa foi muito, mesmo muito, cansativo. Mas tenho contrariado, e tenho treinado praticamente todos os dias, ainda que nem sempre dê para treinar o tempo desejado, a verdade é que algum treino é sempre melhor do que nenhum treino e a verdade é que os resultados continuam a surgir, e isso deixa-me super animada e motivada. Em breve conto-vos tudo.

 

E de modos que é assim: Estou viva, ainda que um pouco cansada, mas animada. Voltei à vida fora das quatro paredes habitacionais e às marmitas. Vamos ver como será o futuro, mas estou otimista!

 

E vocês como andam?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 08.03.2021

    ahahahahaha às vezes... Nunca se sabe!

    Obrigada!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.