Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Há todo um mundo para além das câmaras

Não sou de ler revistas de famosos, nem Maria's nem afins, mas por vezes entre colegas e amigos é inevitável falar-se sobre pessoas que vemos diariamente na televisão, seja em novelas ou outros programas que tal. Entre estas conversas é habitual alguém já ter conhecido, ou ter-se cruzado, com alguém famoso e comentar o quão antipático era, o quão arrogante, ou pouco simpático apenas.

 

Não nos esqueçamos que há todo um mundo para além das câmaras. As pessoas, ainda que famosas, têm direito a ter uma vida, a terem problemas, a acordarem mal dispostas. 

 

Nós por vezes acordamos rabugentos, tentamos tomar café para ajudar e não ajuda, tentamos comer qualquer coisa doce e não nos adoçamos e vamos assim mesmo trabalhar: irritados, chatos e com uma falta de paciência que até mede dó. Só que muitos de nós conseguem esconder o mau feitio atrás de um ecrã de computador. Agora imaginem acordar num desses dias que não querem ver ninguém, porque acordaram assim, ou porque algo vos correu mal ao longo do dia, e ainda terem um monte de gente à vossa volta à espera que vocês sorriam, à espera que vocês digam qualquer coisa engraçada, à espera que vocês sejam algo que passaram a ideia que vocês seriam só que...

 

... Hoje não vos apetece!

 

Eu acho que não teria pachorra para ser famosa!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 25.07.2017

    Mas como sabes que o Abrunhosa não olhou para o Berg? Não se vê nada pelos óculos! Image ahahahahahahahahahahahah


    Olha, mas posso dizer-te que a minha mãe já trabalhou num Hotel e entrou sem querer no quarto com ele lá dentro e diz que ele foi 5* muito simpático, diz que só se desiludiu porque os olhos são normalíssimos! ahahahahahah (a minha mãe é mesmo assim)


    Já do Carlos do Carmo, pois que não sei. Mas agora imagino que se já tem toques de vedeta em frente às câmaras que longe delas ainda pior...


    Claro que as figuras públicas são porque o escolheram ser (uns com mais escolha que outros...) mas a verdade é que deve ser muito chato não poderem ir tomar um simples café sem terem pessoas que não conhecem de lado algum à volta...
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 26.07.2017

    O Abrunhosa é terrível com quem com ele trabalha (e o Berg já tinha trabalhado). De resto, não sei...


    E concordo que deve ser terrível, sim. Mas como dizem os amigos do Eixo do Mal, quem não tem competência,não se estabelece. Eles escolheram aquela profissão!


    Olha, eu nos dias em que não estou nos meus dias evito sítios onde pode estar gente que conheço. E não sou conhecida. Se fosse e ganhasse em conformidade, tinha a obrigação de ou me manter mais isolada ou ser simpática... bem sei que não estarei a ser justa,mas é o que, no fim de contas, acho.


    Já os desgraçados das casas reais não têm escolha. E quanto a esses sim, são lamentáveis os protocolos que os espartilham...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.