Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Há todo um mundo para além das câmaras

Não sou de ler revistas de famosos, nem Maria's nem afins, mas por vezes entre colegas e amigos é inevitável falar-se sobre pessoas que vemos diariamente na televisão, seja em novelas ou outros programas que tal. Entre estas conversas é habitual alguém já ter conhecido, ou ter-se cruzado, com alguém famoso e comentar o quão antipático era, o quão arrogante, ou pouco simpático apenas.

 

Não nos esqueçamos que há todo um mundo para além das câmaras. As pessoas, ainda que famosas, têm direito a ter uma vida, a terem problemas, a acordarem mal dispostas. 

 

Nós por vezes acordamos rabugentos, tentamos tomar café para ajudar e não ajuda, tentamos comer qualquer coisa doce e não nos adoçamos e vamos assim mesmo trabalhar: irritados, chatos e com uma falta de paciência que até mede dó. Só que muitos de nós conseguem esconder o mau feitio atrás de um ecrã de computador. Agora imaginem acordar num desses dias que não querem ver ninguém, porque acordaram assim, ou porque algo vos correu mal ao longo do dia, e ainda terem um monte de gente à vossa volta à espera que vocês sorriam, à espera que vocês digam qualquer coisa engraçada, à espera que vocês sejam algo que passaram a ideia que vocês seriam só que...

 

... Hoje não vos apetece!

 

Eu acho que não teria pachorra para ser famosa!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 25.07.2017

    Sim é isso! Imagino o quão chato deva ser andamos rodeados por gente que nunca vimos na vida e não conhecemos de lado nenhum! Claro que também os há que buscam à força esta fama, mas a verdade é que muitos nota-se que só querem é estar descansados.


    Eu por exemplo já vi o Tim - de quem sou fã, fã fã - às compras no IKEA em Lisboa e não fui capaz de ir ter com ele, porque ele estava tão sossegado às compras que eu pensei : "mas quem sou eu para lhe tirar esta tranquilidade?!"
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.