Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Há quem tenha ladrão escrito na testa

Há aquelas criaturas que mal colocam o primeiro pé na loja nós já sabemos ao que vêm. Não é ser preconceituosa, porque não falo das roupas que usam, nem da cor que possuem, falo do olhar com que olham a loja, os produtos, o olhar com que me olham... Falo de um olhar sinistro, de um olhar que controla todos os nossos passos, à espera de um só deslize nosso para colocarem no bolso (ou nas enormes sacas que transportam) aquilo que não lhes pertence.

 

Sou conhecida por ser mau feitio, mas há uma coisa que sou ainda mais do que mau feitio: sou cobarde. Tenho medo de enfrentar pessoas que sei que são más e que querem/podem fazer mal. É inevitável o coração começar a bater demasiado rápido, e a minha cara de pânico - acho que já vos disse que sou bastante transparente... Resta-me olhar, controlar os passos - apenas para inibir porque se me roubarem não vou atrás - e desejar que essas gentes saiam rapidamente sem causar mossa.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.