Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Guilty Pleasure

Não sou uma pessoa que siga os seus ídolos. Verdade que já vi para aí umas 10 vezes Amor Electro e vou sempre ver quando posso, mas a verdade é que não iria muito longe para ver, nem pagaria muito dinheiro para os ouvir. Vieram muitas bandas este ano a Portugal que eu gostaria muito de ter ido ver, os Guns n' Roses foram uma delas. No entanto fiquei desempregada e quando entretanto arranjei trabalho os bilhetes já tinham esgotado, verdade seja dita que também estavam a  um preço verdadeiramente absurdo, mesmo empregada provavelmente não compraria.

 

Há no entanto um cantor que eu adoro e faço questão de o ver sempre que vier a Portugal. Vi-o pela primeira vez em 2012 - e paguei um pequeno balúrdio para poder estar na fila da frente, bem ali juntinha ao palco - com gripe, estava cheia de febre, cheia de dores de garganta e gritei que nem uma perdida. Só para terem um pouco a noção da minha doença. Vi-o pela segunda vez em 2013 bem mais distante por um valor mais baratinho, e dancei, pulei e gritei como uma verdadeira Luanete.

 

 

Já vos tinha confessado aqui, adoro Luan Santana, e é realmente o único músico que estou disposta a pagar mais para ver, e assistir ao concerto independentemente de tudo. Vem pela terceira vez ao Porto e eu já garanti o meu lugar. Não sou pessoa de grandes compras, de grandes desejos, mas este, este é o meu guilty pleasure.

 

Ainda falta muito para Fevereiro?

 

Deixo-vos com o último single:

 

 

Alguém com uma doença como a minha por alguma banda ou músico?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.