Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Gastar calorias com o que não merece...

... E a oportunidade passou e agora só se repete daqui a três meses... Tivesses juízo Mula, tivesses juízo!

 

Fez esta semana três meses que não ia ao McDonald's. Mas prometi-me que se o resultado na nutricionista fosse um determinado número que me iria compensar com uma visita à minha cadeia de fast food favorita.

 

Assim foi. Cumprido o objetivo - para minha grande felicidade - lá fui cumprir o prometido. Eis que surge o dilema da semana: faço uma escolha segura, e escolho a minha sanduíche favorita? Ou arrisco e experimento a nova do chef Manuel Lino? 

 

Sou estúpida! Tão estúpida!

 

Fui gastar as minhas calorias extra dos últimos três meses, numa sande que desconhecia, e que não gostei propriamente... Fiquei desconsolada e com um hambúrguer desconhecido no lombo, provavelmente ali entre a nádega esquerda e a coxa.

 

Mais juízo da próxima vez Mula, mais juízo. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 06.09.2017

    É que ninguém merece mesmo!
    E ainda por cima parece uma opção super saudável: pão de sementes- normalíssimo, daqueles que se compra nos supermercados - rúcula, cogumelos, cebola e depois tem o hambúrguer e o queijo emmental, mas bolas.... aquilo não é pão de hambúrguer, não fica bom, e ainda por cima é mais calórico que o meu favorito: o bigmac , provavelmente por causa do pão de sementes que tem muito mais hidratos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.