Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Futilidades #1 - As unhas da Mula

A propósito do post Estalar do verniz... literalmente que escrevi à pouco menos de um mês, descobri um verniz, que mudou radicalmente a minha vida. Ok, confesso que, uma vez mais estou a exagerar. A minha vida continua miserável como sempre, só que agora com umas unhas mais bonitas!

 

Como referi na altura, não sou de me aperaltar muito, e não sou de grandes modas ou tendências, mas tenho um fetiche por unhas bonitas. Parece que se as minhas unhas estiverem bonitas, saio à rua com outra confiança, e atenção que provavelmente ninguém repara que elas estão pintadas... mas "prontos"... manias!

2015-09-03_09.38.42.jpg

Ó pra elas, todas perfeitas - dentro da minha definição de perfeição que não sou muito exigente, 'tá? - ao fim de quase quatro dias pintadinhas. Retoquei, apenas ontem o top coat - que li algures que se deve retocar de quando em vez para ajudar a durar - et voilà, acabaram-se os retoques nas pontas - quase - diários. E algo que acho maravilhoso, é que deixa um brilho fantástico que dura dia após dia. Rendi-me!

 

[Verniz utilizado: Strawberry Pink - Perfect Gel Duo da Kiko]

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 03.09.2015

    O meu gosta de ver, mas só nos tons laranjas, rosas e vermelhas, que segundo ele, é tudo a mesma cor (santa paciência...). Quando pinto azuis, amarelos ou verdes já torce o nariz. Quanto à art nail diz: "quando é que vocês se convencem que não é bonito?"... É um must o meu Mulo. Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.