Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Fui aos Saldos!

 

Aproveitei que saí mais cedo ontem e fui ao centro comercial mais próximo. Não sei o que se passa comigo... Demorei 30 minutos, tudo o que experimentei me serviu e comprei uma série de coisas que precisava. Comprei dois vestidos, dois tops, uns calções, um biquíni, muitas cuequinhas e sutiãs. HM a facilitar-me a vida desde 2000 e troca o passo. Sinto-me feliz! Fim!

 

P.S.: Preciso de mais umas quantas coisas, mas o essencial já está! Felizes são as compras quando as pessoas estão na praia!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 11.07.2016

    Não ando, acredita que precisava mesmo. Soubesses tu a quantidade de roupa que deitei fora por estar toda picada do meu Mimo que adorava fazer-me massagens com as unhas... (até disso tenho saudades) quase não tinha o que vestir, andava sempre com a mesma roupa praticamente. E agora o roupeiro já está mais compostinho, mas ainda assim me faltam muitas coisas básicas. Por exemplo tenho apenas dois pares de calças de ganga (que é o que uso mais habitualmente), e mais dois ou três pares de calças de outro tipo. Não sou mulher de um armário cheio, mas agora queria ver se o começava a endireitar... Biquíni por exemplo, comprei o ano passado um fato de banho (que me rebentou já as alças... -_-' ) mas de resto usava o mesmo biquíni de há 7 anos...


    Pior ainda é com a roupa de inverno porque tenho muita dificuldade em encontrar camisolas grossas de malha (e onde trabalho tem de ser) e as minhas já estão a precisar da reforma.
  • Imagem de perfil

    green.eyes 11.07.2016

    Eu também não sou mulher de roupeiro cheio ... nada disso.
    Só compro quando preciso ... e se não preciso nem aos saldos vou para não gastar dinheiro.


    Sim sou forreta Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.