Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Final Desafio 365 Fotos

E assim termina o primeiro Desafio #365Fotos dos Desabafos da Mula. Espero que gostem da última semana do ano, para terminar 2016 a bem. Se o ano da Mula não correu lá muito bem, a verdade é que o ano fotográfico da Mula foi bastante bom e gostei imenso de participar neste desafio, gostei tanto que irei continuar, juntamente com a Charneca em Flor, com a Maria Araújo e com a Fátima Bento. Cumékeé Alexandra e Crónicas de um Café Mal Tirado, continuam connosco?

 

Neste desafio foram muitas as fotos que nos acompanharam, muitas fotos de comida, de animais, de encantos portugueses. No próximo ano espero continuar a contar com a vossa presença para verem mais e melhores momentos fotográficos aqui da Mula.

 

Quem mais quer juntar-se à Mula no Desafio #365Fotos, para 2017? 'Bora lá, não tenham medo, porque uma fotografia por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!

 

1483185255779.jpg

 

Foto 1- Algures em Gaia. Gosto de acreditar que é uma passagem mágica ao estilo de Alice no País das Maravilhas, e que do outro lado da luz, está o meu pote de mel e o meu tesouro, que é como quem diz: a minha felicidade.

 

Foto 2- Foto da minha bela cidade. Tirada de Gaia para o Porto, vemos muito do que o Porto tem de belo.

 

Foto 3- Em Gaia recordei-me que ainda é Natal e deixei-me encantar por esta bola decorativa gigante!

 

Foto 4- O Teco, o gato pseudolontra - de tão grande que é - de um amigo. É sempre um prazer brincar com esta delícia de gato.

 

Foto 5- Eu e o Mulo e a sua fiel escudeira por aí a aproveitar os últimos raios de sol de 2016.

 

Foto 6- E termino o Desafio #365Fotos com uma foto de Natal de Estarreja. As decorações de Natal desta cidade estão um encanto que dão belíssimos postais, se tiverem oportunidade visitem.

 

E foi isto que vocês perderam por ainda não terem subscrito o Instagram da Mula. Estão à espera de quê?

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 02.01.2017

    Eu fiz algumas batotices, há algumas fotos que já tinham alguns meses, e outras alguns anos ahahahah mas pronto, nem sempre o nosso dia tem algo para se fotografado! ^_^
  • Imagem de perfil

    Mena 02.01.2017

    Pois, fiz dessas batotices também e publiquei já fora de horas como se fosse no dia certo (para mim, o sábado). E tenho umas semanas ali pelo meio que tenho as fotos, separadas em pastinhas e tudo, mas porque faltava algum dia, não publiquei e foi acumulando, estão em falta. Não sei se algum dia as publicarei. Depois baralhei-me nos números e há semanas com números errados... mas o que conta é a intenção :)
    Já agora, como fazes as montagens? É que tenho sempre uma trabalheira com o programa que uso.
  • Imagem de perfil

    Mena 02.01.2017

    Ah!! E achei que ia desenvolver o meu gosto pelo Instagram mas... não gramo... até me esqueço que ele existe :p
  • Imagem de perfil

    Mula 02.01.2017

    ahahahahaha isso de publicar de rajada tudo no mesmo dia também faço... e MAIS, às vezes publico já para o dia seguinte e tudo! ahahahahah Também me cheguei a enganar com os números, uma seca, alterei tudo. Mas eu gosto bastante do instagram, faz-me sentido aquilo, muito mais do que outra rede social! Rendi-me é uma realidade!

    Eu faço as montagens no telemóvel, com o programa Collage Maker Pic Grid é super fácil de utilizar e rápido, no computador dá-me mais trabalho... Como as fotos são sempre publicadas no instagram primeiro, tenho as fotos no telemóvel guardadas numa pasta específica do insta e então nem tenho de as procurar nem nada, está lá tudo organizado.
    Para PC tens esta que também não é má e tens algumas opções de layout: https://www.befunky.com/features/collage-maker/
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 06.01.2017

    Mula, vim aqui espreitar as fotos.
    Desculpa meter-me neste comentário, mas também quero esclarecer umas coisas.
    Não são 7 fotografias,tantas quantos os dias da semana?
    Neste comentário referes as montagens via telemóvel, e como também costumo publicar no Instagram, vou experimentar o programa que referes.
    Tenho o photoscape mas vejo-me aflita para fazer as montagens que raramente ficam como eu quero.
    Não levas a mal seguir as indicações que deste à Alexandra?
    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.