Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Férias vs Segundas-feiras

Dentro de algumas horas vou de férias. Finalmente! Preciso tanto... Mas tanto... 

 

Acho que nunca trabalhei num dia de aniversário. Já tive sorte de ter empresas que ofereciam o dia, mas o normal é pedir férias por estes dias, porque não há melhor maneira de festejar que viajar. Assim, decidi pela primeira vez em muitos anos fazer um jantar de aniversário no domingo e segunda-feira ser feliz longe de casa.

 

Diz o Mulo que eu não sei pedir férias, porque pedi férias de sexta a quinta-feira. Tenho noção de que é estranho, no entanto: primeiro, eu trabalho sábados; segundo, onde trabalho as segundas-feiras são traumatizantes, por isso se puder fugir de uma segunda eu fujo, e se puder não ter como primeiro dia de trabalho após as férias uma segunda, tanto melhor.

 

E vocês, como escolhem vocês as férias? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 13.04.2018

    Ah és como eu então!
    Fico sempre a precisar de férias das férias. E estas não vão ser excepção. Tenho dois dias antes para descansar, depois vão ser quatro dias a todo o vapor e depois tenho um dia para me recompor para regressar ao trabalho. Ainda assim, sabe sempre bem: ver mundo, espairecer a cabeça, absorver ares diferentes. ^_^
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.