Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 17.09.2015

    Está a demonstrar sinais de agressividade? Image
    O meu gato é doente... tem uma espécie de esquizofrenia e passa-se de vez em quando... é incerto. Sempre foi meigo, mas a castração fez com que ele pirasse dos pirolitos. Mas ainda tenho o gato, é o meu Pulga, tem tanto de beleza como de ruindade.


    Não anda solto pela casa livremente, quando estamos, como o meu Mimo. Mas tem mimos, pia sempre cheia de comida e um lugar quentinho para dormir. Já me atacou mais três vezes depois disto (nada de grave porque já estava preparada, e ele já estava de unhas cortadas), e então não pode andar assim solto normalmente, mas também não o posso dar e muito menos abatê-lo...  Image
  • Imagem de perfil

    Quarentona 17.09.2015

    O meu ataca-me muito frequentemente, desde sempre! Vive dentro de casa e não é um gato meigo, raramente aceita que lhe toquem e nunca se aproxima de alguém a não ser que queira alguma coisa (água a correr no lavatório, abrir a porta da varanda, comida, etc) O mais engraçado, é que só me ataca a mim, até agora os danos não vão além de umas belas arranhadelas, mas quando me defendo e o ameaço, até fico com medo da sua reação... fica possuído e eu afasto-me para que se acalme, o que acaba sempre por acontecer... até ao dia...Image
  • Imagem de perfil

    Mula 17.09.2015

    O meu também fica possuído, a primeira vez que aconteceu, nem queria acreditar... fazia uns miados horríveis, bufava como se não houvesse amanhã, e eu não lhe fiz absolutamente nada... estava a ver televisão. Do estar bem ao estar mal, são segundos. Nunca tinha tido nada do género, adorava pessoas estranhas (passou a odiar), adorava brincadeira... Não entendo, sou sincera que não entendo. Mas já gastei muito dinheiro em veterinários e nunca me conseguiram ajudar... Quando fiquei com o lábio todo aberto, temi ficar com mazelas, mas felizmente ficou perfeitinho... mas o pessoal começou a assustar-me "e se ele te cegava?"... e comecei a ter uma coisa que nunca tive de gatos... medo!


    O estranho, no meio disto tudo, é que quando está bem, continua a ser meiguinho,... E parte-me o coração não o ter junto de mim quando vejo tv, quando estou a cozinhar, quando durmo... porque sempre fui muito ligada a eles.

    Mas sim, também só me ataca a mim, e só bufa a outras mulheres. Ao Mulo, NUNCA bufou, NUNCA teve uma atitude mais agressiva... nunca mesmo. E eu, já fiquei de rabo arranhado algumas vezes... (é a minha primeira reação, ficar de costas... grande erro, mas não consigo evitar).

    Eu tenho quase a certeza que foi da anestesia da castração...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.