Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Eu agora sou mais eu!

Quando era miúda adorava os perfumes da coleção B.U. Bem me lembro que era grande fã da latinha amarela de seu nome Be Wild. São perfumes tipicamente de adolescentes com cheiros frescos e de curta duração.

 

 

O meu Calvin Klein acabou. Ando a queixar-me já há alguns meses que estava acabar a ver se alguém percebia... Esperemos pelo Natal a ver se alguém percebeu as minhas dicas! Até lá, e porque quero um perfume só para remediar, enquanto compro um "verdadeiro", regressei à adolescência e comprei o B.U. HeartBeat. Sinto-me adolescente de novo, agora já posso dizer que eu sou eu, porque o meu perfume me manda ser eu.

 

Não faz sentido? Pois é capaz de não fazer, mas pronto... A mim na altura fez-me todo o sentido, e o coiso até não cheira nada mal, só é pena ter demasiado álcool, mas que fica na roupa, fica. E... continuo uma eterna adolescente, até porque continuo apaixonada por estas latinhas!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.