Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Eternamente novos

Há o eternamente jovem, que é aquele que por mais anos que passem parece não envelhecer. Depois há os eternamente novos, aqueles que não evoluem, que parecem sempre principiantes, caloiros. Os Rookies for ever. São os Ad Eternums laborais e tantas vezes laborais e não laborais.

 

Tenho uma churrasqueira perto de casa onde gosto por vezes de ir naqueles dias de grande preguiça e cuja vontade passa por muita coisa menos por cozinhar.

 

A primeira vez que fui àquela churrasqueira fui atendida por um moço que embora muito simpático parecia extremamente atrapalhado. Não se ajeitava com as pinças nem com a tesoura. Tendo em conta o que o serviço exigia era demasiado lento, não chamava as senhas pela ordem, trocava os pedidos, perguntava as mesma coisa várias vezes e nem ouvia os pedidos do cliente, tal era a atrapalhação. 

 

Coitado, devia de ser um dos primeiros dias de trabalho dele. Acho eu, que não faço a mínima ideia se era se não, mas a verdade é que a churrasqueira tinha aberto há muito pouco tempo, por isso fazia sentido.

 

Hoje, 3 anos e tal mais tarde é incrível como nada mudou. Sempre que lá vamos parece o primeiro dia do moço. Sorte a dele que é muito simpático e as pessoas acabam por encolher os ombros e deixar passar!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.