Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Estou numa de escárnio e maldizer #5

E está visto que hoje em dia os anúncios de publicidade têm muito que se lhe diga, e estão a passar - a meu ver - informações muito diferentes das pretendidas.

 

Ora atentem no último anúncio feito pelo Ronaldo:

 

 

 

 

Já sei que sou suspeita para falar porque nunca fui fã do Ronaldo - porque não sou fã de vedetas - ainda que lhe tire o chapéu que é um bom jogador, e que está a elevar o nosso país lá fora, porque as pessoas começam a conhecer Portugal muito por causa dele, mas pronto, não gosto dele. Mas ainda assim, a forma como vejo este anúncio nada tem que ver com a opinião que tenho dele, mas pela mensagem errada que passa.

 

Mas poderíamos fazer aquilo que ele faz, realmente? Alguém poderia não se separar da sua bagagem num aeroporto como o anúncio assim demonstra? 

 

É que a mensagem que me passa não é "o melhor de viajar é o que trazemos de volta!" mas sim "porque aquele gajo é o melhor do mundo pode fazer o que bem lhe apetecer e fazer as exigências que lhe der na real gana!"

 

Vá lá criativos! Sejam um pouco mais específicos nas vossas mensagens porque quanto a mim vocês começam a divagar demasiado...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.