Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Estou numa de escárnio e maldizer #2

Sem Título.jpg

 

Não sei se já repararam, mas quando fazem log out do facebook, é esta a imagem que vos aparece. Vamos analisar a imagem? A imagem diz muito sobre esta ferramenta.

 

Ora o que vemos afinal? Uma rapariga a sair apressada de um local com um rapaz, provavelmente desconhecido - reparem no ar de felicidade -, provavelmente para pinar em qualquer lugar. Ou seja, o facebook, tal como muito outros locais de chat, é um local de engate, que tem como missão deixar rostos felizes e contentes, enquanto se publicam fotos para atrair mais amigos e desconhecidos. E depois ainda se despedem, e esperam que voltes ainda mais depressa para conheceres mais pessoas.

 

Ora bem, eu devo ser uma aberração facebookiana, a verdade é que não adiciono ninguém que não conheça, mantenho sempre o chat desligado, porque nunca me apetece falar com ninguém, não respondo a mensagens de estranhos. Com muitas pessoas mantenho amizade apenas por puro interesse - para me enviarem bombinhas e martelinhos no pet rescue saga e no candy crush - e apesar de já ter passado pela fase em que publicava tudo o que comia, agora publico de longe a longe uma nova foto, com os meus amigos, já que os conheço a todos, e adoro publicar fotos dos meus gatos e música... tenho um perfil muito aborrecido e nada convidativo ao engate! Assim concluo...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.