Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Estou meia abananada...

Ontem dei com um blog antigo, com mais de 10 anos. Não me recordo dele mas... Efetivamente era meu, estava dentro do meu login e as coisas escritas são efetivamente minhas. Estarei a precisar de tomar Memofante? Realmente a nossa cabeças por vezes prega-nos algumas partidas. Tive o blog imenso tempo pelos vistos, e dei com textos que não lembram nem ao menino jesus... Felizmente está privado à imenso tempo. Uma coisa é certa, o mau feitio já existia, e eu a pensar que era só uma coisa recente...

 

Querem-se rir um bocadinho como eu ri? Então 'bora lá tirar o pó a este texto, e... Só para vos sintonizar, eu tinha 18 anos quando o escrevi. Oh céus! Há outro reparo que faço em relação ao texto... É que realmente continua atual: eu continuo realmente a escrever com imensas reticências e as tais pitas continuam a comportarem-se do mesmo modo. Bem, leiam e não se assustem por favor. Riam-se e adorem este fantástico texto vintage, que o vintage agora está muito em voga.

 

----------------------------------------------------------

Um Ataque Nervoso!

Só por que há pessoas que odeio e me irritam!!! Essas pessoas simplesmente não deveriam existir! Existir para quê? Para espalharem a podridão pelo mundo e para mostrar o quão fúteis são? Grrr… enfim! Viva às “pitas” deste mundo (troquem a vogal sublinhada pela que vos soar melhor.)

 

É que… Não compreendo, sério que não compreendo... As tipas hoje em dia, mal lhes começam a nascer mamas, lambem os espelhos cada vez que passam por eles… “Eu sou realmente boa, dass”. Têm porcaria no lugar do cérebro…! E a posarem para uma máquina fotográfica? “ai como fico em pé? e sentada? e a fazer o pino?” e tiram fotos de frente… De lado… De cima para baixo, de baixo para cima… podem ser fotos reles tiradas por telemóveis reles, e pode até nem se ver absolutamente nada (por ser um enorme e escuro panorama) que o pensamento é sempre o mesmo: “aiiii eu ‘tou bué linda!! ‘tou maravilhosa!!!” e o mais apavorante…. “COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM”!…

 

Estarei a exagerar? Não me parece… Eu não quero acusar ninguém, nem ferir suscetibilidades mas… As galerias públicas das pessoas parecem mais catálogos para a sexão (ups… secção) de relax dos jornais…!

 

Começo a ficar contente por, em 8 planetas, só existir vida neste!

 

----------------------------------------------------------

 

Digam lá que não era uma adolescente com bom feitio?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 12.09.2016

    ahahahahahahahahaha efectivamente continuam...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.