Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Em modo económico de energia

Ando tão cansada...

 

Não é de agora que ando cansada mas desde há duas semanas que ando a dormir mal e a ter alguns problemas em comer sem que me caia mal e isso faz com que me sinta ainda mais cansada do que seria normal por esta altura. Este cansaço faz com que tenha dificuldades em concentrar-me no trabalho, faz com que o meu rendimento no ginásio não seja o melhor, faz com que seja difícil vir ao blog e escrever no blog...

 

Estou em modo económico de energia: Abro os olhos e digo algumas palavras, mas não sou eu na minha plenitude. Pareço, basicamente, aqueles pais natais irritantes que estão a ficar sem pilhas e começam a tocar a melodia e a abanarem-se muito devagar, estão ver? Eis-me, graciosa e bela.

 

Faltam apenas duas semanas para as tão merecidas férias...

 

Tão perto e tão longe!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 10.09.2018

    Foi a primeira imagem que me veio à cabeça! :P
    Pois não sei... eu não costumo ficar assim... mas acredito que este calor seja propício a isto. Mas no meu caso não tem nada a ver com calor, tem mesmo que ver com excesso de trabalho.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.