Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

E é isto...

A malta sabe que eu sofro dos nervos... Mas adora esticar a corda!

 

Ando com uma dor num dente há cerca de duas semanas, e há cerca de uma semana um outro dente no lado oposto decidiu também dar um ar de sua graça e fazer-me deglutir um analgésico a cada 8 horas.

 

Ora, ainda antes do segundo dente me andar a fazer trepar paredes, liguei para a minha clínica dentária habitual e pedi uma consulta com urgência, já que via estrelas sempre que bebia algo que estivesse a menos de 30 graus, não precisava de estar frio, bastava não estar quente. Disseram-me que só conseguiam consulta para dia 9 de Agosto. Ora, peço uma consulta de urgência, a 20's de Julho, e só me dizem ser possível a 9 de Agosto... Claramente declinei a generosa oferta e comecei a procurar um outro dentista. Disseram-me para esperar mais uns dois ou três dias [TIC TAC] que me iriam tentar arranjar uma consulta mais breve.  [TIC TAC] 

 

Findos esses dois ou três dias ligam-me, já o meu segundo dente estava a doer desde a hora de acordar até à hora de deitar com ou sem bebidas quentes ou frias, para me darem a melhor "oferta" possível: dia 11 de Agosto! 

 

Vamos lá ver se eu entendi bem... 9 de Agosto é tarde.... 11 de Agosto é o quê?

 

Confesso que fiquei com uma vontade enorme de insultar a moça.  Bem sei que não tem culpa, mas era com ela que eu estava a falar, foi a ela a quem coube a ridícula tarefa de dar a informação de que a consulta mais breve que me arranjou era afinal mais tarde! Fiquei com vontade de perguntar se estava a gozar comigo, mas em vez disso disse um desesperado "esqueça!" despedi-me, desliguei e marquei uma consulta na primeira clínica que me apareceu na pesquisa do Google.

 

"Como é que nos encontrou?" perguntou do outro lado a voz. Nem eu sei muito bem, pensei. E pior... Desliguei a chamada sem saber muito bem para onde é que estava a falar, mas fiquei com o nome da rua. Ao menos isso. A verdade é que dentro de dois dias vou finalmente ser tratada. Agora a parte fantástica é que sendo dois dentes em lados totalmente opostos, um em cima e outro em baixo, não me deve tratar os dois, e vou ter que optar por aquele que me causa mais mossa que curiosamente não foi o que me fez tentar marcar uma consulta.

 

Ai vida minha... 

 

Não sei se já vos disse mas... ODEIO ir ao dentista! Mas odeio ainda mais que me dêem cabo dos nervos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.