Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

É como andar de bicicleta

Sinto que me mentiram toda a minha vida...

 

Imagem retirada daqui

 

 

Toda a vida ouvi a expressão: "É como andar de bicicleta. Nunca se esquece! " e descobri ao fim destes anos todos que isso não é verdade!

 

Desde miúda que andava de bicicleta, nunca tive dificuldades, comecei com as rodinhas mas rapidamente as tirei.. Como adolescente, continuei a andar de bicicleta e sempre me foi relativamente fácil, apesar das dores de rabo e pernas, iniciais. 

 

Entretanto passaram-se cerca de 15 anos sem que voltasse a dar uma voltinha, já que não tenho nenhuma. 

 

Um destes dias em casa de uma amiga pedi para dar uma voltinha na bicicleta dela. Tinha imensas saudades. A alegria, a emoção... O CHOQUE! Já não sei andar, gente! Já não me equilibro, já não sei curvar, já não tenho se quer confiança para tirar os pés do chão!

 

Toda a vida me disseram que andar de bicicleta nunca se esquece, descobri aos 32 anos que não é verdade! O pior é que ando com ideias de comprar uma pra voltar a andar, essencialmente agora que deixei o ginásio devido à pandemia... Mas... Não quero voltar a passar pelas quedas, pela taralhoquice que é reaprender a andar...

 

Então é agora? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.