Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Do sentido das promessas...

A Mula é tosca, a Mula é irritada, a Mula é mal disposta. A Mula também é simpática, alegre e a Mula é tolerante. A Mula é cheia de defeitos e tem algumas, boas, qualidades mas acima de tudo a Mula é cumpridora das suas promessas. Pelos vistos a Mula é também um pouco stalker... Diz o Mulo.

 

 

 

 

No início do ano de 2017 fiz uma promessa a uma pessoa que eu gosto muito: antes de completarmos 30 anos haveríamos de nos conhecer pessoalmente. Durante meses foram diárias as conversas, foram diários os desabafos e as partilhas. A verdade é que apesar de vivermos tão longe uma da outra, temos imenso em comum. Como é curiosa a vida.

 

Entretanto começamos, as duas, a trabalhar e começou a ser complicado falarmos e houve um afastamento natural, não me afastei só dela, afastei-me de um monte de pessoas e de blogs que adoro. Cenas da vida, dizem. Mas a verdade é que fiquei sempre com muita pena de não ter cumprido a promessa de apanhar um comboio e ir conhecê-la.

 

Fazemos 30 anos dentro de alguns, poucos, meses.

 

No entanto promessas são promessas e acreditem que levo esta coisa das promessas muito a sério.

 

Eis que a quase 250km de casa, decido cumprir a minha promessa sem avisar: Em modo stalker entrei pelo local de trabalho dela a dentro, mesmo literalmente, como se morasse ali ao lado e fosse apenas tomar um cafezinho de rotina.

 

"Achas que ela te vai reconhecer? Sabes que isso é um bocadinho creepy!" disse o Mulo.

 

Pois que não pensei, achei apenas que sim, que me iria reconhecer. E assim foi. E foi assim que cumpri a minha promessa e 1 dia antes do final de 2017 e conheci uma menina espetacular!

 

Só tive pena do tempo ser curto de ter sido uma visita a correr, mas fica a promessa - e já se sabe que é para cumprir - que para a próxima vez vai ser com tempo e em grande!

 

Palavra de Mula!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 03.01.2018

    "Sabes que quando fazemos projectos para determinado dia, nem sempre dá certo, mas de repente, surge uma oportunidade e realiza-se?"

    É verdade. E eu ia avisar a menina e marcar, no entanto não sabia se ia, e depois acabei por ir demasiado tarde já não ia dizer nada... até que pensei " se ela estiver a trabalhar dá!" e lá arrisquei e fui.

    Acho que são surpresas boas! ^_^ E eu gosto de surpresas boas.
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 03.01.2018

    Também gosto de surpresas, mas neste caso, fico ligeiramente nervosa, não sei o que me espera.
    Uma miúda de Barcelos, recentemente mãe, tinha um blog no blogspot, que eu visitava com muita frequência e gostava de a ler. Na altura tinha este blog e um no blogspot, comentava o dela pelo meu outro, que entretanto acabei com ele no ano passado.
    Ora um dia, há 3 anos, ela escreveu no blog o assalto que fizeram ao café onde trabalhava.
    Uns tempo depois, consegui apanhar o nome do café, pesquisei no Google e perto do Natal, passando na zona de Barcelos, tentei encontrar o café.
    Mas ele ficava no interior de uma freguesia, foi difícil encontrá-lo. Mas não desisti.
    Entrei, pedi um café.
    Quando ela veio ter comigo, apresentei-me.
    Ela ficou de boca aberta.
    Falamos muito pouco, a patroa estava lá, mas o tempo chegou para conhecer tão simpática jovem.
    Uns meses depois, saiu do café.
    Casou ano passado, teve a filha antes do Natal, uns dias.
    Se tivesse avisado não teria a mesma graça.


  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.