Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

DIY: Cabelos part. II

E  como disse aqui, pintei pela primeira vez o cabelo de loiro em casa, sem qualquer ajuda. Já tinha pintado outras vezes, com tintas do supermercado, quando tinha cabelo escuro e pintava apenas para tapar as brancas, mas nunca tinha corrido muito bem, a tinta não ficava uniforme e por diversas vezes fiquei com o cabelo manchado, e tantas outras as brancas continuaram lá...

 

Aqui está o resultado:

Cabelo.jpg

Pode não dar para perceber muito bem, mas já estava a ficar com o cabelo um tanto amarelado e sem brilho e com a pintura ficou mais matizado e brilhante. A verdade é que ando já há cerca de 3 meses a tentar tirar o tom mais dourado com que pintei inicialmente, para ficar com um tom mais pérola.

 

IMG_20151112_233919.jpg

E aqui está tudo aquilo que usei, só falta a foto do sérum, mas esse foi um sérum bem normalito! Depois de aplicar a cor e ter esperado uns 45 minutos, lavei bem o cabelo com um champô próprio para a minha cor e aplicar a máscara da revlon que intensifica o brilho - grande compra esta da revlon, pela showroomprive - ao mesmo tempo que o hidratou. Pelo que li de reviews, este Nutri Color Creme da Revlon ajuda ainda a fortalecer o cabelo, e tenciono por isso aplicá-lo, uma vez a cada 2 semanas para não deixar a cor e o brilho morrer.

 

Estou seriamente a pensar em começar a pintar o cabelo apenas em casa, uma vez que a tinta + oxidante me ficou apenas por 4€ e no cabeleireiro nunca pago menos de 15€.

 

Pinta-se muitas vezes o cabelo em cabeleireiras que não entendem o que nós queremos, e já me aconteceu pedir para aclarar, e sair do salão com o cabelo mais escuro. As meninas das lojas de produtos profissionais sabem aconselhar os clientes e pronto, acho que dá para perceber que fiquei satisfeita com o resultado.

 

E se tudo mais der errado, mudo de profissão e viro cabeleireira!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.