Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Direito de devolução

Temos na maioria dos artigos 14 ou 30 dias para mudarmos de opinião. Na maioria das vezes nem temos de arranjar desculpas ou argumentos, apresentamos o talão, entregamos o artigo e já está.

 

Então e quando nos apetece mesmo muito comer uma determinada refeição, não encontramos o que queremos e acabamos a comer qualquer outra coisa que nada tinha que ver, resignados  - a sério, isto também vos acontece certo? -  e depois a caminhar para moer o que comemos encontrar exatamente o que procurávamos?

 

Deveríamos também de conseguir devolver o que comemos, já que nem era o que queríamos realmente, e ir finalmente satisfazer a gula da nossa alma.

 

Mas não... Isto não é possível...

 

Assim, só ficamos a olhar para a montra, ou para a carta, ou simplesmente para o edifício com olhos de carneiro mal morto, arrependidos, torturados pela insatisfação e ainda por cima com olhos postos no paraíso mas de bucho cheio...

 

Tenho ou não tenho razão? Deveria ou não deveria de ser possível* devolvermos o que comemos?

 

 

* Oh vá lá, facilitem-me a vida, não se ponham com questões de logística e de execução, não importa o como, só importa que.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 04.07.2018

    Olha que essa ideia parece-me ainda mais perfeita que a minha! Mas... será que ao viajarmos no tempo nos lembrávamos? Não voltaríamos a correr o mesmo erro?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.