Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Digo-vos desde já que me sinto bastante ofendida!

Andam por aí umas pessoas a fazer publicidade gratuita aos blogs... E nem uma única referência ao meu. É ultrajante essa situação! Nem uma única! Nem assim só uma pontinha para me regalar as vistas! Nem assim uma publicidadezinha indirecta, quase imperceptível, nem que fosse só eu a perceber! Nem uma única palavra, ou um mero símbolo... Nem uma... Pronto vá, já chega, acho que vocês já perceberam! 

 

É nesta altura que acho nunca vou ser efectivamente uma blogger de sucesso, a próxima pipoca blogosférica - nem que fosse de marca branca - e que nunca vou conseguir receber as tão desejadas cápsulas de Chococcino da Dolce Gusto. Anda uma pessoa a batalhar tanto nesta vida, para cair em desgraça desta maneira... Pelo amor de Deus!

 

Queres publicidade, Mula, queres? Queres? Queres? Paga! O Facebook está sempre a oferecer-te publicidade paga!... Não, vocês sabem perfeitamente que eu ando à rasquinha de dinheiro, que com isto do casamento estou a ficar mais depenada que uma galinha que já está assadinha e pronta a ser comida, eu não posso agora estar a gastar dinheiro com o blog, era o que mais me faltava, mas já que há pessoas que fazem uma espécie de serviço publico dos blogs, acho que não custava nada! Mas claro, para variar, uns são filhos e outros são enteados!

 

Só prova como não sou minimamente merecedora dos seguidores que tenho... Sou uma desgraçada de uma zé ninguém!

 

Ó Mula... Mas há publicidades que não são assim tão boas... Dirão alguns de vocês. Não é assim minha gente. Eu sou Educadora Social, ensinaram-me a não descriminar e desde então que eu não descrimino publicidades, nem qualidades de leitores, nem.... nem... nem... nem visitas! Uma visita é uma visita! O contador não descrimina por raça, por credo ou por má fé. Já alguma vez viram o sapo a descriminar, tipo isto:

ahaahhaa.jpg

Agora cheguem-se cá a mim digam-me se alguma vez viram as estatísticas assim, com este formato... Não viram, pois não? Então não me venham cá julgar: visita é visita! Os contadores não querem saber e eu também não! Os fornecedores só cá me vêm oferecer coisinhas boas, quando eu tiver assim... sei lá, ó pá... milhões de visitas diárias, e nunca vai acontecer. Primeiro porque não tenho qualidade literária para tal, segunda porque não faço reviews de produtos, terceira porque me excluem a publicidade gratuita!

 

Porra gente! Assim não dá, desculpem-me lá, mas não dá! Assim prefiro ir passar a ferro, que tenho ali uma pilha de roupa à minha espera, e ir limpar a casa, e ir limpar cocó de gato! É isso gente, prefiro ir limpar cocó de gato a continuar a viver assim, excluída da sociedade!

 

É que realmente...

 

Vou ali beber um Brande para esquecer! Até amanhã se aguentar a vergonha da minha insignificância!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 16.05.2016

    Não sei, não as conheço, mas ouvi dizer que elas andam aí... Pelo sim, pelo não, fecha a porta hoje à noite!...
  • Imagem de perfil

    Caracol 16.05.2016

    Já fechei.  Será melhor colocar aqueles-picos-com-flores-amarelas-cujo-nome-me-escapa também?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.