Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Devo estar doida

 

Há coisas que... Realmente!

 

Dizem que estou confundida, que provavelmente sonhei, mas eu só posso é estar doida!

 

Em Fevereiro do ano passado comprei um carro semi novo, com quase 1 ano. Foi assim o concretizar de um sonho, ter um carro meu, recente para que não me desse grandes despesas extra no mecânico - já o meu antigo... As exigências eram poucas, queria um carro económico, sensores de estacionamento, ar condicionado e um rádio que permitisse conectar o meu telemóvel por bluetooth. Comprei um baratinho, pequenino, um muito mimoso que levo para todo o lado, mas que me desespera a alma quando preciso de ir às compras do mês, porque digamos que a mala não é o forte dele...

 

Mas adiante que já me estou a perder.

 

Andei muito pouco tempo com ele antes do país parar. Basicamente comprei-o, e logo a seguir veio o confinamento. Fiquei quase 3 meses fechada em casa e o carro foi para a garagem, por isso não deu para o experimentar à séria, MAS, e porque há sempre um mas, eu lembro-me - ou pelo menos, acho que me lembro - que o bichito fechava as portas automaticamente quando me afastava dele. Após três meses na garagem, quando volto a pegar nele, já praticamente no verão, o bichito nunca mais fechou as portas de modo automático. Não desesperei até porque não preciso da chave para fechar o carro, que o fecho é através das portas, e por isso esperei pela revisão do carro para falar sobre isso.

 

O carro foi à revisão há dois dias. Questionei sobre isso e eles dizem-me que o carro não tem essa funcionalidade. Insisto que tinha, dizem-me que só posso estar confundida porque a própria marca não tem essa funcionalidade nas viaturas...

 

Resigno-me. O que dizer perante tais argumentos?

 

Só posso ter sonhado, já não é a primeira vez que acho que aconteceu algo, e as pessoas dizem-me que não, que disse algo e que as pessoas dizem que não... Acho que os meus sonhos devem ser demasiado realistas, mas que continuo a cismar... Continuo!

 

Pergunto-vos: Alguém já achou ter vivido uma situação, que afinal não viveu?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.