Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desgastada

Já não posso dizer que estou cansada, que já passei esse nível. Estou mesmo desgastada!

 

Fui a mais um triatlo promovido pela empresa e desde então as horas de sono devidas à cama têm-se acumulado. Calma malta a Mula não vos está a mentir, ludibriar, nem está doida da cabeça. A Mula foi a um triatlo, mas não fez o triatlo, não sei se me entendem. A Mula foi lá a Londres, fez 5 km em quase 50 minutos e saiu de lá com uma medalha satisfeita como se tivesse corrido 40km em 30 minutos, mas a Mula foi lá só caminhar, tirar fotografias, conversar e beber. Podia dizer que também lá foi comer, mas comida não é propriamente coisa que eles sirvam lá. [Ai gente, que fominha passei, não vos conto... Que fominha passei!]

 

Felizmente, e sendo Londres este ano tive muita sorte. O ano passado fiz os 5km debaixo de chuva intensa, numa grande parte do percurso. Cheguei a Londres constipada e saí de lá com uma gripe, basicamente. Este ano não. Este ano apesar de cinzenta - e lá seria Londres, se estivesse soalheira? - a chuva deu tréguas e o percurso fez-se muito bem. Por isso ainda demorei mais tempo este ano que o ano passado, que quis absorver bem toda aquela paisagem, todo aquele paraíso. Pesquisem por Dorney Lake, e vão perceber ao que me refiro.  

 

Foram 3 dias intensos. Pouca cama, muito álcool, muita festa... E também muito frio e pouco que comer - já vos disse que passei muita fome? - no último dia e após ter ido passear para o centro de Londres, cheguei ao aeroporto de rastos.  Só queria a minha cama... Mas a TAP fez questão de me pregar uma partida. Praticamente à hora que deveria de estar a aterrar aqui no Porto estava a levantar lá em Londres... 40 minutos depois da hora a que supostamente estaria a levantar, ainda não tinha nenhuma informação do voo. Se existia, se não existia... Nada! Cheguei a casa já passava das 2:00 da manhã, para acordar às 7:00, porque já tinha um compromisso que não consegui adiar.

 

Seguiram-se mais uns quantos dias a acordar às 7:00 e as horas de sono em falta a acumularam-se completamente. Houveram noites que me deitei e não me lembro se quer de me cobrir. Juro-vos que estive na eminência de adormecer umas quantas vezes no trabalho e nem os vários cafés me arrebitaram e me devolveram a alma. Sexta-feira continuavam a dizer-me que eu estava mesmo a precisar de dormir que estava com péssima cara - e ela já não é muito boa estando eu normal, por isso agora imaginem...!

 

Se é por uma boa causa? É pois claro que é, e eu adoro e se para o ano ainda cá estiver a trabalhar podem crer que contam novamente com a minha presença mas...

 

... Contem também que eu na semana a seguir esteja de férias!

 

Mas porquê tudo isto?

 

Basicamente para vos pedir desculpa porque vocês continuam aqui a passar sem falhar, e dia após dia comentam as tonterías que a vossa Mula vos escreve e não têm recebido retorno. Mas já sabem. Até pode ser um mês depois, mas a vossa Mula responde! Obrigada por estarem desse lado à espera desta vossa Zombie Mule!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.