Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafios de uma recém divorciada #2 As Redes Sociais

 

Eu que sou uma consumidora compulsiva - vá, também nem tanto assim - de redes sociais, descobri como as mesmas podem ser bastante nocivas e macabras. Não só nestas situações, mas essencialmente em situações de divórcio, as redes sociais dão mais trabalho que o divórcio em si. 

 

Divorciar-me oficialmente foi rápido. Com hora marcada no registo civil, sentamo-nos leram lá umas palavras, fizeram-nos umas quantas perguntas et voilà saímos de lá divorciados. Mas o facebook não iria facilitar-me assim tanto a vida. Não digo que tinha 15 anos de fotografias no Facebook, porque só tenho Facebook desde 2007, mas 11 anos de Facebook é muito ano. E são muitas fotos publicadas em casal. Não as apaguei. Mas tornei todas as fotos em conjunto privadas e demorei HORAS! E para além de ter demorado horas tenho a certeza que muitas passaram e estão visíveis. Tudo bem. As coisas aconteceram. Há que aceitar.

 

O que me chateia realmente nem é isso confesso.

 

O que me tira mesmo do sério são as memórias! Nada passa ao lado deste "gigante social" e muito adora recordar-me fantásticos momentos outrora passados a dois.

 

Confesso que tenho uma grande vontade de simplesmente criar uma nova conta, mas isso simplesmente não me faz sentido, muito se perderia e não tenho esse interesse. Mas realmente o Facebook é um grande desafio para os divorciados e só quem passa por esta é que percebe como o dito tem um sentido de humor demasiado negro.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.