Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Uma paixão chamada Livros #6

Livro mais curto que já li

 

Esta é a prova como os livros não se medem aos palmos... O livro mais pequeno que já li, tinha 53 páginas e chama-se Hospital das Bonecas, e apesar de ser um livro para trabalhar com crianças, tem uma história tão bonita, que eu chorei, sim... eu e mais de metade da minha turma da faculdade choramos. É um livro de Filosofia para Crianças, e conta a história de uma criança que recusa a sua boneca, por esta levar uma cabeça nova, uma vez que se a cabeça não era a mesma aquela já não era a sua boneca. É um livro para trabalhar questões da identidade com crianças pequenas, mas é um livro que chama também a atenção dos adultos, apesar de, claro está, ser infantil.

  

Hospital das Bonecas, de Ann Margaret Sharp

 

MCj03825760000[1].gif

 

 

Boas Leituras!

 

 

_____________________________________

Desafio Uma Paixão Chamada Livros onde eu, M*The Daily MiacisMagdaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMNathyMJJustAna Rita Garcia M.TeaCarla B.Neurótika Webb, NoqeCaracolMorena e asminhasquixotadas partilhamos a nossa paixão pela leitura e pelos livros. 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 08.02.2016

    Muito bonito! E tem uma grande vantagem...  É que nem é preciso comprar, é que é tão pequeno que se lê facilmente numa visita à fnac. Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.