Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Uma paixão chamada Livros #20

Sequela que nunca devia ter sido impressa

 

Eu vi o filme... eu gostei do filme! Emprestaram-me o livro para eu ler... e eu não consegui ler o livro. É que é cómico de tão parvo e básico. E pronto, acho que é o tipo de livros Harlequim, que dão boas histórias para ir ver ao cinema ao domingo à tarde, mas não passa disso... Por isso, acho a publicação deste tipo de livros um pouco ultrajante para quem se esforça por escrever bem e ter os seus livros publicados com mérito. Ainda assim se acho que nunca deveria ter sido impresso? Ao que parece deveria na mesma, que foi bestseller, e provavelmente continuará a ser...

 

 

Acho que há público para tudo nesta vida. E há espaços para todos nas livrarias... Mas que não tem qualidade, não tem! E falo do quê...?

 

Falo, claro está, das Cinquenta Sombras de Grey.

 

 

MCj03825760000[1].gif

 

 

Boas Leituras!

 

 

_____________________________________

Desafio Uma Paixão Chamada Livros onde eu, M*The Daily MiacisMagdaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMNathyMJJustAna Rita Garcia M.TeaCarla B.Neurótika Webb, NoqeCaracol, Morena, asminhasquixotadas e Kikas partilhamos a nossa paixão pela leitura e pelos livros. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.