Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Uma paixão chamada Livros #17

Livro mais caro da tua estante

 

O livro mais caro da minha estante é um livro técnico de fotografia, e tem uma história engraçada. Corria o ano de 2003 quando comprei o livro Manual de Fotografia - por cerca de 40€ ou 50€ já não me lembro bem... mas sei que me custou uma boa parte do meu ordenado -  para oferecer de aniversário ao Mulo. Um ano mais tarde, a minha prima do Luxemburgo ofereceu-lhe o mesmo livro, com uma dedicatória. Nunca lhe dissemos que já o tínhamos, e acabamos por ficar com os dois!... Hoje em dia, não sei o que é feito do livro que eu comprei, e na estante só está o livro oferecido pela minha prima, com a dedicatória, por isso teoricamente o livro mais caro da estante, não me custou dinheiro nenhum!

 

O Mundo da Fotografia, de John Hedgecoe

 

MCj03825760000[1].gif

 

Boas Leituras!

 

 

_____________________________________

Desafio Uma Paixão Chamada Livros onde eu, M*The Daily MiacisMagdaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMNathyMJJustAna Rita Garcia M.TeaCarla B.Neurótika Webb, NoqeCaracol, Morena, asminhasquixotadas e Kikas partilhamos a nossa paixão pela leitura e pelos livros. 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 24.02.2016

    ahahahah pois... Tentamos aplicar essa tactica de numerar caixotes e descrever o que tem dentro, mas só o fizemos nesta última mudança... provavelmente já vem perdido de outras mudanças - como não tinha estante, os livros andavam espalhados pela casa... - e como a casa anterior era temporária, muita coisa continuou, e ainda continua, em arcas, caixotes... e arquivos... Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.