Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Tudo Sobre o Outono

Fui nomeada pela nossa querida Inês, que tem o blog mais original do Sapo, para responder ao desafio Tudo sobre o outono. Há que séculos que não respondia a um desafio. Vamos ver se ainda dou conta do recado. Aqui vai:

 

 

1. Café ou Chocolate - Como preferes o café ou o chocolate no Outono, e que marca bebes com mais frequência?

De manhã tem de ser café - traçado com leite - para arrebitar, mas faço-o por obrigação do sono que me assiste. Assim prefiro sem dúvida chocolate quente, de preferência com uma manta quentinha pelas pernas e a lareira logo ali ao lado acesa e um bom filme na televisão. O meu serão preferido dos dias frios.

 

2. Acessórios de Outono - o que optas mais por usar (gorros, cachecóis, luvas, etc.)?

Lenções e cachecóis, sem dúvida. Sou fanática por lenços - deve ser das coisas que tenho em maior quantidade em casa - e se tenho pena de não os conseguir usar no verão pelo excesso de calor, uso e abuso deles na primavera, no outono e no inverno. Dificilmente saio de casa sem um lenço ou um cachecol fofinho ao pescoço.

 

3. Música - Que tipo de música ouves durante o Outono?

Não faço grande distinção entre música de inverno e música de verão. Ouço a mesma música em todas as estações, que acaba por depender muito do meu estado de espírito. Neste momento o que tem tocado em repeat quase até à exaustão é a Aurora Aksnes, que adoro e cujas música me conseguem arrepiar sempre que as oiço.

 

4. Perfume - que tipo de perfume usas nesta estação do ano?

Tal como a música, não tenho um perfume de inverno e um perfume de verão. Normalmente uso o ano todo os perfumes da Calvin Klein, Escada ou Amor Amor da Cacharel, que são os que mais compro habitualmente.

 

5.  Velas - que cheiro gostas mais durante esta altura do ano?

Se fosse ao nível de cheiros de culinária escolheria sem sombra de dúvdias a Canela. Mas como é ao nível de velas, tenho a confessar que tenho preferência pelas de essência de baunilha. Adoro cheiros quentes, essencilamente nesta altura do ano.

 

6. O que gostas mais do Outono?

Não sou muito fã do frio, mas há coisas de Outono que me enchem o coração, é uma dessas coisas são as folhas avermelhadas que preenchem os asfaltos do nosso país. Existirá coisa mais bela do que ir ao Douro, ao Gerês, ao Minho e afins e ver as estradas todas cobertas de vermelho e amarelo? Ai não há não!

 

7. A maquilhagem preferida para o Outono.

Sou de maquilhagem simples o ano todo. Normalmente apenas uso máscara nas pestanas preta e quando estou para aí virada, uso um rosa ou um tom avermelhado nos lábios, o ano inteiro.

 

8. O que esperas fazer mais neste Outono?

Espero poder continuar a fazer coisas que me deixam feliz, como por exemplo, passear, ficar em casa debaixo das mantas, usar e abusar das malhas quentinhas e namorar, sempre, muito!

 

E para responder a este desafio, pela varinha de condão que me foi concedida, nomeio (deixem o link nos comentários se já tiverem respondido, por favor):

 

 

Bom outono a todos!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.