Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Se eu fosse...# Boost final

E porque já sabem que a vossa Mula é uma desnaturada nisto dos desafios prolongados... É assim... Comecei tarde, e acabo ainda mais tarde e finalizo tudo de enfiada! Por isso, e porque me conheces bem minha querida Alexandra, cá estou eu, pois claro para terminar o desafio, porque como diz a sabedoria popular: Mais vale tarde do que nunca e a Mula até tem a desculpa perfeita: Fui aproveitar as minhas férias, esturricar um pouco da minha pele e aliviar a alma e a vida no geral.

 

Ora cá continuemos...

 

28... uma forma

Um círculo. Não por ser naturalmente redonda e rechonchuda - que sou - mas porque é bom existir um contínuo. Quando achamos que estamos a terminar, descobrimos que ainda temos muito para palmilhar. Quando achamos que já aprendemos tudo, vem a vida e mostra-nos que ainda tem muito para nos ensinar. Por isso, sim, seria um círculo pela continuidade, pela quantidade de ângulos que é possível criar... E porque aconteça o que acontecer, soframos nós o que tivermos de sofrer... A vida continua!

 

 

29... um número.

El número ocho. Só para me armar um pouco, e colocar em práticas as aulas de castelhano que o teste está aí quase à porta. E porquê o oito? Porque gosto de ver as vida sob vários pontos de vista e... se deitarmos o 8 temos o infinito. Gosto de pensar que as coisas boas são eternas - mesmo sabendo que não o são - porque sou apologista do ser eterno enquanto durar. Para além disso sou perita em procrastinar, como se pode ver pelo atraso deste desafio, por isso acho que o oito me assenta na perfeição seja numa ou noutra perspectiva.

 

 

30... uma estação

Primavera! Porque tirando as alergias, as insónias, as tosses e os espirros constantes, é uma estação linda. As andorinhas voltam - ainda que já não voltem como antigamente... - as flores voltam, o calor volta, a chuva não é tão fria... Gosto de recomeços dos bons. E a primavera é um bom recomeço.

31... uma frase

Live and let die. Escrita pelo Paul McCartney para sempre imortalizada pelos Guns n' Roses. Quem me conhece sabe que não gosto muito de pensar no futuro. Gosto de viver, simplesmente... De resto o que tiver de acontecer acontecerá, até porque sou da opinião que tudo está já traçado e não adianta fugir muito do nosso destino, por isso resta-me ir aproveitando a vida e não pensar muito nas consequências - sempre com tino, que isso do livre arbítrio não existe - e ser feliz. Acima de tudo ser feliz. Por isso eu rio mesmo quando não é para rir, choro se tiver de chorar mesmo que não seja oportuno, corro as vezes que forem necessárias mesmo que me doam os pés e desisto as vezes que me apetecer sem deitar as mãos à cabeça... 

 

E pronto e assim terminou mais um desafio. Espero que tenham gostado...

 

Hell yeah! A vossa Mula voltou. Deixem-me só organizar os armários e as gavetas e já vos conto tudo das férias e das peripécias que aconteceram por lá. Tenho também dois produtinhos para vos falar: Um que foi uma das piores compras da minha vida, e outro que foi uma das melhores ofertas de sempre. Fiquem desse lado.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 12.06.2019

    Não ia não, até porque gostei tanto do desafio! ^_^
    Obrigada pela paciência!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.