Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Passa-Palavra #Saudade

Da tua ausência

 

Se a minha saudade estivesse inscrita numa qualquer rede social, esta seria a sua fotografia de perfil:

 

Screenshot_1.png

 

E não há muito (de novo) que eu possa dizer sobre esta minha saudade, sobre este vazio no peito, tantas vezes dissecado aqui no curral. A minha saudade até tem uma tag associada. Há toda uma ode à minha saudade, ao meu amor perfeito, àquele amor que nunca me desiluiu e tanto me deu. Já se passaram mais de 4 anos e meio e gostaria de vos dizer que a dor amenizou mas mentir-vos-ia. Aprendi a viver com este vazio, mas não dói menos por isso. Não há um único dia que o Mimo não me assalte a memória, não há um único dia que não lhe sinta a ausência, não há um único dia que não desejo ser recebida em casa por esta bola de pelo que pedia colo assim que eu entrava. Não há um único dia que não sinta o meu colo vazio. Saudades dos pelinhos na roupa, do ronronar junto à  minha barriga, das massagens diarias. Eu dava-lhe muito mimo, o nome assentava-lhe como uma luva, mas o maior mimo era ele que me dava.  

 

4 anos e 8 meses da tua ausência. O buraco no peito aqui continua preenchido por ti até ao dia que nos voltarmos a reencontrar! Não eras apenas um gato [e quem me conhece bem sabe como a expressão me encanita demasiado os nervos], eras família e o dia 09 de Fevereiro de 2016 dia de carnaval cinzento e chuvoso ficou para sempre marcado como o dia que me arrancaram o coração.

 

 

_________________________________________

Desafio passa-palavra criado pela Mula e pela Mel. Todos os domingos e durante - para já - oito semanas, sairá uma palavra para vos inspirar a escrever sobre ela. Quem quiser é livre de se juntar a nós, sem compromissos ou prazos apertados. Escrevam, porque escrever liberta a alma. A quem participar nos seus blogs, aqui as meninas pedem apenas que nos identifiquem nas publicações, para podermos ir ler-vos e comentar-vos! Bom desafio a todos o que connosco embarcam.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.